segunda-feira, 20 de junho de 2011

Unha craqueada!

Se tem uma coisa que está fazendo o maior sucesso atualmente com relação a moda de unhas é o esmalte craqueado!
Existem várias cores disponíveis no mercado e o efeito é bem legal! Pra quem não tem costume de decorar unhas como eu foi o céu hehehe!
Fazer o efeito é muito fácil, pois é o próprio esmalte quem o faz basta só você pintar normalmente eu realmente ameeei!

Bem para comprovar o que eu estou falando, eu fiz nas minhas unhas uma zebrinha! Ficou maravilhoso e eu utilizei os esmaltes da Verona que tem uma cobertura bem legal!
Olha só as fotos!
Primeiro você pinta duas mãos com a cor branca cremosa e em seguida pinta só uma mão de preto e espera , como se fosse mágica o esmalte começa a modificar e fica assim:



Não ficou o máximo? Eu realmente amei esse esmalte!

Beijinhos...
Não esqueça d comentar!



7 comentários:

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora