quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sindrome da excitação sexual persistente


Princesas hoje, venho comentar sobre uma doenças que artinge algumas mulheres pelo mundo e que por algum motivo ainda não descrito na ciência vem aumentando a cada dia.
É a síndrome da excitação sexual persistente.
é sério isso existem sim! As mulheres que sofrem com esse problema podem ter 200 orgasmos por dia!
Por incrível que pareça é só tocar a vagina que o prazer vem seguidos de orgasmos. Os médicos ainda não conhecem direito essa patologia (doença) e só se sabe de poucos casos, pois as que sofrem muitas vezes tem medo de se revelar para não serem ridicularizadas.
Eu vi um depoimento de uma mulher que dizia o seguinte:
"Quando falei para o meu ginecologista, ele riu. Disse que eu era o sonho de todo homem. Fiquei muito brava", diz a norte-americana Jeannie Allen, 52 anos, que concordou em falar à Super sobre sua condição.
"No começo, há oito anos, não era o tempo todo. Mas, dois meses depois, 'bum': começou a vir de cinco em cinco minutos. Hoje só pára quando eu durmo", afirma. A síndrome trouxe muito mais problemas que prazer para Jeannie. "Praticamente não saio com nenhum homem desde que isso começou. O sexo ficou péssimo, dolorido. Também não tenho mais como fazer atividades físicas e não é fácil eu conseguir me concentrar. Isso está arruinando minha vida."
Infelizmente aínda não há tratamentos disponíveis! Agumas chegaram a pedir que lhe cortassem seu clitóris. Trouxe esses relatos para que vocês possam conhecer essa doença.
Sabemos que é normal algumas mulheres gostarem de se masturbar, mas essas devem ter muito cuidado, pois podemos ativar essa doença sem querer.
Como Bióloga, acho que é mais um tipo de vício do que de doença e acredito que a melhor saída seja o tratamento psicológico.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!
Este linking também estará disponível no meu blog de biologia Biologia Com Aline Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora