sábado, 25 de junho de 2011

Make & unhas Noivado

Se você vai noivar, mas ta sem grana pra pagar maqueador ou um personal stile eu tenho uma make fácil de fazer que só usa 3 cores e com unhas perfeitas pra ocasião com três esmaltes bem baratos, mas que dão um efeito show de bola!
Bem a make eu fiz com um pérola na pálpebra e com um marrom esfumado no canto com um prata acima da pálpebra (perto das sobrancelhas), coloquei um delineador marrom com lápis marrom e um delineador transparente 
A intenção da make é ficar bem discreta e só com a boca mais escura pra fazer a diferença! Já que a festa é de noivado e a noiva precisa estar sóbrea e com uma aparência que não esteja carregada!
vejam só:


O ideal é a make iluminar o rosto 
Para as unhas escolhi a franxesinha que é meiga e chique perfeita pra essa ocasião!
Fiz com VERONA branco, O renda da RISQUÊ e o gliter da TOCK.



Para o resultado final coloquei uma biju no cabelo que está super na moda e um colar e brinco de pérolas bem social.
Olha só como fica legal a biju no cabelo!


E aí gostaram?
Beijinhos...
Não esqueçam de comentar!

6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii!!! que bom que tenho o material pra fazer, vou usar em outra ocasião já que sou casada haha, mas ta linda pra esse momento, bem meigo! Arrazou na make n neils =) bju
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI FICOU BEM LEGAL!!!

    GENTE TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DA MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!!!CORRE LÁ SE INSCREVER!!!

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSS

    GI

    ResponderExcluir
  3. OPbrigada meninas vcs sempre estão por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que legal o enfeite do cabelo muito lindo adorei.

    Parabens pelo blog,

    Já estou te seguindo.

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei muito a make. Adoro make assim mais discreta. É a minha cara!

    ResponderExcluir
  6. tem selinho pra vc no blog!!
    beijocas!
    http://dayse177.blogspot.com/2011/06/selinho-para-blogs-que-amo.html

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora