domingo, 5 de junho de 2011

Moda de lingeries 2011

As tendências da moda não para de chegar inclusive as novidades do fim do ano para 2011  muitas marcas de roupas, ligeries e outros acessórios lançam linhas exclusivas para o ínicio do ano. A lingerie feminina está cada vez mais deixando de ser uma peça íntima normal e está se tornando cada vez mais sexy.

Pensando nisso muitos fabricantes de marcas tradicionais e famosas de lingerie estão apostando em novos modelos diferentes para entrar com o pé direito em 2011, são modelos sexy porém discreto que veste muito bem, muitos modelos vem com aplicações de renda colorida nas peças.
Os modelos de lingerie tradicional ainda vai prevalecer, porém vamos ter bastante novidades em modelos diferentes como por exemplo o os corpete que chega muito mais sexy e atraente, e calcinhas menos cavadas, todas as peças ajuda muito a aumentar o auto-estima feminino além de agradar muito os homens.






Beijinhos...
Não esqueça de comentar!


Um comentário:

  1. Oi Aline!!
    Tbém adoros essa moda... Obrigada por sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo tbem.
    Beijinhos Angélica.
    AH!! Eu volto tah! rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora