quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make verde com limão e preto

Essa make fiz para passar o São João aqui em Pernambuco meninas como tava frio zinho coloquei uma echarpe preta com uns detalhes verdes ai resolvi combinar a make com o loock!
Bom basicamente passei o verde limão mais clarinho pela pálpebra e depois fiz o vezinho no canto e no côncavo do olho com o verde escuro, depois passei o preto no côncavo e esfumei coloquei um delineador preto bem fininho pra destacar o limão e um pérola acima do côncavo pra iluminar!
Olha só resultado:

Gosto de deixar os olhos bem marcados e profundos


E o resultado final:

E ai meninas gostaram?
Beijinhos...
Não esqueçam do comentar!




8 comentários:

  1. Ameiiiii!!! Ta linda essa make =)
    Arrazou no São João! bju gata!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ficou linda, linda!!!
    Adorei!
    Só uma dúvida...Pode? Friozinho aí na sua cidade é quanto? Porque aqui no Sul estou congelando com 0º.... Arrgghhh!!!

    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  3. Que make linda, arrazou. Diva seu blog foi indicado para receber o selinho top 10: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/07/mascara-para-cilios-ultilidades-de-cada.html
    Bjok

    ResponderExcluir
  4. arrazow viu...continue assim q as makes vao ficando mais lindas ainda!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainn gente obrigada! Ainda tô iniciando, pois tô sem a minha paleta heheh, mas obrigada os comentários de vcs são muito importantes pra mim beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo, e suave tbm!
    boa ideia!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora