domingo, 5 de junho de 2011

Minha primeira Make com a Jasmine que ganhei! =]

Otem fui ao shopping com meu love e resolvi fazer uma make simples para o dia, mas com uns toques legais que aprendi no blog de Karine Aprigio. Ficou muito legal! E vcs podem conferir! Infelizmente não disponho de pincéis ainda pra fazer as maravilhas que ela faz hehe!
Rosa com preto.



Usei um rosa claro no fundo  e depois coloquei um mais escuro do meio pro final da pálpebra e fiz o contorno dos olhos com o preto e o final das pálpebras tbm.
Coloquei um lápis preto, um rímel prteo + um delineador e um blush rosa pra terminar! Claro que com base e pó compacto pra minha cor!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!

2 comentários:

  1. Ficou massa o look, bem neutro, bom pra sair durante o dia. Qualquer coisa pode pedir um look que eu posto la no blog. Uma inspiracao, eu coloco lá. Ta ficando massa teu blog, Parabéns! Bjao!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Eu procurei fazer um loock bem simples mesmo pra o dia bem neutro.
    Valeu amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora