segunda-feira, 20 de junho de 2011

Make e unhas passo- a- passe rosa com preto para um jantarzinho romântico

Esse post eu criei enquanto me arrumava pra ir jantar com meu amor hoje e depois pegar um cineminha! Comecei pelas unhas e fui até os cabelos e o loock final olha só!

Fiz umas unhas bem românticas com dois esmaltes da TOCK um cremoso e um cintilante pra dar um brilhozinho.

Então eu parti pra make:
Eu queria fazer uma make pra combinar com as unhas e com o loock que eu escolhi, então eu fiz uma com um rosa queimado da RUBY ROSE e esfumei com um preto bem forte pra realçar o rosa.
Coloquei o passo- a -passo pra quem quiser fazer. 
Qualquer maquiagem pode ser feita sem necessariamente ser dessas marcas que eu escolhi ok? Acriatividade está a sua disposição pra isso!!
Espalhei o rosa queimado por toda a pálpebra

Depois coloquei o preto fazendo um "V" e pelo côncavo do olho pra deixá-lo mais profundo

Peguei o meu iluminador da color trend da AVON que eu amooo

Epassei acima do côncavo pra iluminar e aprofundar mais o meu olho

Depois apliquei um rosa bem clarinho e com brilho pra fixar com o iluminador

Como eu sempre faço destaquei e penteei as sobrancelhas com o rímel incolor, pois deixa bem certinha e sem falhas visíveis.


Coloquei o lápis e o delineador e aproveitando o ensejo eu dou uma dica pra quem não sabe usar o delineador, eu costumava usar a parte mais durinha pra delinear, pois é mais fácil pra pegar o jeito.
Coloquei um rímel preto
Depois coloquei uma sombra gliter por cima da que ja tinha feito pra dar um charminho ao olhar








Depois delineei a boca e coloquei um baton da minha paletinha da Jasmine que ganhei no sorteio do blog MEU MUNDO, escolhi esse rosa pra deixar a boca em evidência junto com a make dos olhos porque ta se usando muito no inverno.
E esse é o resultado final!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos...
Não esqueça de comentar1













4 comentários:

  1. Ficou Jóia o passo a passo, a unha ficou bem meiga, combina muito contigo. A make combinou muito com a unha. Gostei! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amore! Só to precisando melhorar a câmera pra make aparecer realmente! hehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!Mas eu queria uma dica minha pele e morena que tipo de esmalte e que tipo de unha eu devo usar para uma festa de 15 anos??beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora