quinta-feira, 23 de junho de 2011

Make de passarela

Olá princesas!
Eu hoje estava vendo uns vídeos de desfiles e percebi que as modelos sempre exploram bem os olhos com makes sensacionais e vi também que seguem basicamente a mesma linha de formatos então observando algumas criei uma make do mesmo estilo só que nas tendências de inverno com um roxo escuro, um beringela e bastante preto. E ficou assim:
Sempre fazem questão de explorar todo o olho e iluminar bem na parte superior à pálpebra

Sempre deixam os olhos bem marcados com lápis e delineador

Nos dois olhos

O efeito com as luzes

E agora umas fotos com a make e o resultado final






Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!



9 comentários:

  1. muito lindo...
    adorei:D
    vou tentar fazer
    rsrsrsrsrrsrrss

    ResponderExcluir
  2. adorei o make flor
    bjoos
    http://girlstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    estou conhecendo seu blog hoje e adorei.

    Tenho um blog aond falo sobre esmaltes. Dê uma passadinha lá.

    Já estou te seguindo e adoraria te ver me seguindo lá tbm.

    Beijossssssss

    Drika

    ResponderExcluir
  4. Bem legal ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Owww meninas muito o0brigada! Sejam sempre bem vindas a participar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem, e o blog também (:
    Estou seguindo de volta, sempre sigo quem me segue! Achei muito legal o blog (:
    Aceita parceria?

    Beijos!
    Fernanda Moraes Vitoriano
    www.fearlessworld-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Obrigada pela visitinha no blog, volte sempre!!
    E quanto à sua make...
    Ta linda linda!
    Eu adoro fazer olhos assim, mas não sei fazer delineador tão marcado =(
    Só consigo fazer esfumado, que nao mostra as imperfeições! =P
    Amei!!
    Bom restinho de São João pra você também!!
    =*

    JA TA PARTICIPANDO DO SORTEIO LÁ NO BLOG?
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com/p/sorteios.html

    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline participe do sorteio sigma lá no blog e divulgue tbm se puder?
    Obrigada e boa sorte!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora