terça-feira, 28 de junho de 2011

Selinho que ganhei do blog Meu Mundo

Gente eu estou muito feliz porque ganhei um selinho lindo do blog Meu Mundo de Day e que sei que ela só presenteia esses selinhos para os blogs que ela realmente ama! Então eu divulgo aqui em meu blog com muito orgulho!
Obrigada Day você é uma pessoa maravilhosa que Deus colocou em minha vida pra trazer luz no meu dia-a-dia! Você traz alegria ao meu coração! Desejo toda felicidade que venha de Deus pra você, obrigada mesmo! Nem precisa dizer que esse selinho é pra ser de volta pra você viu Day, pois você é quem mais merece por seu blog que é muito legal e diferente, que fala de tudo um pouco!
Olha só que coisinha mais fofa o meu selinho:
Não é fofo?

Eu escolhi mais 5 blogs para dar esse selinho são blogs que eu acho sensacionais e que vocês não podem deixar de visitar!

A regrinha meninas é que vocês que ganharam o meu selinho reenviem para 5 blogs que vocês amam ok?
Beijinhos e mais uma vez obrigada day!
Meninas visitem o blog da day é muito legal!
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!


6 comentários:

  1. Que fofo, amei diva, obrigada por lembrar do Rosa Chock. bjok

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Bjão!!!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi diva, estou passando pra lhe desejar uma quinta feira maravilhosa. bjk

    ResponderExcluir
  5. Eu também ganhei este selinho lindo!!

    Estou te seguindo também!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora