sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coleção denúncia Jeans

Se tem uma marca que eu acho sensacional é a denúncia jeans! Aquela que passa no programa superpop.
Eu acho as roupas totalmente incluidas na realidade do nosso dia-a-dia e não é mercham porque eu não recebi nada pra dizer isso! São roupas confortáveis, e que realmente dá pra usar na rua!
E a coleção 2011 de inverno está demais principalmente pra quem vai curtir o São João de Gravatá aqui em Pernambuco! Ta realmente um espetáculo! Com simplicidade e modernidade realmente a denúncia arrasou! Infelizmente ainda não achei uma loja aqui em PE, mas aconselho a todos que tenham que coloquem em sua loja. Ah e o melhor são os preços acessíveis!
Sem contar que algumas estão no estilo pin up que está muito em alta ultimamente!

Olha só alguns loocks!




Se alguém quiser conferir toda a coleção e saber onde encontram as lojas entra nesse site que foi onde encontrei tudinho!

Beijinhos...
Não esuqueça de comentar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora