segunda-feira, 20 de junho de 2011

Loockl pra combinar com a make e unhas para o jantarzinho romântico

Sabe aquela blusinha que está escanteada no seu guarda- roupas? Pois é! Usei uma dessas pra compor esse loock quando fui jantar, fazia séculos que não usava!
Então como foi que a reaproveitei? Pegando uma saia preta que eu tenho no estilo rabo de peixe e coloquei.
O legal é que ela é cintura alta ai a blusinha básica serve perfeitamente!
Pra dar mais um ar chique coloquei umas pulseiras prata, brincos prata e colar prata bem chamativo pra o loock deixar o estilo basicão e finalizei um um escarpan que tira a basicidade de qualquer loock vejam como ficou legal!
Olha ai a foinha da make rosa queimado com preto lembra?

Olha como ficou o loock numa fotinha na sala de casa
Olha como a blsinha ficou realçada com a sainha e o escarpan

Lembra das unhas? Olha só o resultado!
E ai gostaram? Espero que sim!

Eu acredito que a moda está dentro d cada uma de nós, só basta que tenhamos um pouquinho de criatividade pra transformar o básico em luxo! Com esse loock você pode frequentar qualquer balada em qualquer lugar do Recife e estará bem vestida! Não se esqueça que em primeiro lugar você tem que se sentir bem ok?
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!



6 comentários:

  1. UAU! Ficou muito bom, é sempre bom tirar aquela velha peça do guarda roupas e fazer um belo look com o que esté em alta! Gostei bastante, ficou parecendo um vestidinho. E os acessórios deram um charme a +!
    Gostei do post. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. valeu Karine! Você sempre está presente aqui beijos1

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Te enviei um e-mail querida, respondendo uma dúvida que deixou em meu blog.
    Beijos, Débora Warrior

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado! Vou mostrar pra minha filha, ela tem uma saia de cintura alta preta e só usou uma vez, e ficou lindo teu visual com a blusa básica!

    ResponderExcluir
  5. ouu obrigada Sandra! Mostre mesmo,porque dá pra fazer muita coisa só com uma sainha e uma blusinha! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora