sábado, 18 de junho de 2011

Coleção Riachuelo Outono/inverno 2011


Gente, eu amei essa coleção nova da riachelo outono/inverno 2011, ta simplesmente maravilhosa com roupas super legais e práticas que dá pra usar em dias de friozinho e de friozão hehe!
As peças que possuem pele são sintéticas e super quentinhas! E o bom é que não se utilizou de nehum animal, o que não fere o meio ambiente! Mas em fim eu amei principalmente porque está muito moderna e romântica acima de tudo! 
Faz um estilo bem mocinha e o melhor de tudo são os preços que são super em conta pelo fato dela ser uma loja popular! AMEEI! Tanto que coloquei o vídeo pra vocês conferirem e algumas fotos das roupas que eu mais gostei! Confiram!
Essa é a criadora da coleção: Cris Barros


Esse vestidinho é super legal e muito romântico, que dá pra ser usado desde uma jantarzinho a dois a uma balada aqui em Boa viagem, pois a maioria das meninas usa a moda retrô na Aldrey, The PUB, Uk etc.
Essas com shortinho da pra usar pra ir ao shopping center e estar super bem vestida e casual, se você tiver uma boa cano curto vai cair super bem, se não, pode ser uma sapatilha, ou até mesmo uma dessas sandálias gladiadoras que está se usando muito!
Aqui algumas dicas para um dia de frio maior ou um dia que esteja frio e você vá ao cinema, pois já são um pouco mais cobertas!
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!





4 comentários:

  1. Olá. Obrigada por ter gostado do blog.
    Beijos

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você! É Karine eu amei relamente! E o melhor são os preços heheh!

    ResponderExcluir
  3. eu compre aquele vestido floral e nao tenho a menor ideia de com usar e aonde ????????????

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora