sexta-feira, 17 de junho de 2011

Make de cinema

No dia 16/06/11 fui ao cinema com meu amor e fui me maqueando e percebi que a make ficou bem legal pra combinar com o meu loock! Então tirei umas fotinhas pra vocês conferirem como fazer a make Cobre com marron! Aproveitando pra postar o meu hair novinho em folha!


Primeiro você passa a sombra cobre em toda a pálpebra sem colocar perto das sobrancelhas, depois você faz aquele cantinho "V' tipo gatinha com a sombra marrom bem pigmentada e destaca o côncavo do olho. Para dar o contrate você passa a sombra pérola cintilante acima do côncavo do olho pra iluminar.
Pra finalizar você coloca um lápis preto e um rímel preto também e passa o delineador bem fininho e dá uma puxadinha pra dar um efeito mais gatinha no olhar.

DICA: Eu sempre uso um rímel transparente para pentear as minhas sobrancelhas que não são pretas, fica legal , pois não perde o desenho que vc faz com o pincel com o suor. 


O legal dessa make é enfatizar os olhos com o rímel e dar profundidade.
Depois acrescentei um blush rosado pra contrastar, mas sem carregar.Finalizei com o baton NUDE da jasmine.

RESULTADO FINAL:


Material utilizado
Sombra marrom avon
Sombra cobre e pérola- Ruby Rose
Rímel- color trend transparene e preto
Blush true color pêssego- avon
Baton- NUDE jasmine.
LOOCK
Aproveitando o ensejo, postei também as roupas que usei num dia de frio aqui em PE, que é bem legal pra pegar um cineminha.
Usei uma blusinha branca tomara que caia com um lenço, uma jaqueta e um jeans. Coloquei uma sandália tipo sapatilha alta que está super na moda com um strass prata.

O legal desse loock é que se o frio passar você pode tirar a jaqueta e ainda assim vai ficar legal, pois o lenço da um charme especial pro loock, já que estamos no inverno!
Espero que tenham gostado!
Se você quiser participar do blog, crie uma make ou um loock e me envie por email.
modaepersonalidade@gmail.com
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!




7 comentários:

  1. Amei a make flor, e o look está lindissímo. parabéns. bjok

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuduoooooooo!!! a make ficou bem inverno, sem falar do look que está super no eixo. Só uma dicazinha, nao tenha medo de esfumar esse olho com preto no cantinho viu, agora nesse inverno está pedindo muito cores fortes, mas claro pra noite.
    Adorei tudo, ta indo de vento em poupa seu blog, bem explicadinho o passo a passo.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Owww meninas muito obrigada! Só não esfumei com o preto porque o meu quebrou hehe! Mas vou ver as dicas sim no seu blog! Beijos! E mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Aline, fiz o meu primeiro sorteio no meu blog!
    participa lá
    http://kablush.blogspot.com/2011/06/sorteio-eu-amo-rosa.html
    bjão!

    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi amiga , sou eu licia do dda , o post que eu queria comentar mesmo é o do book que vc fez pra sua prima , mas não consegui postar lá , achei incrivel as fotos ficaram lindas , bjs http://licia-carla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora