segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maquiagem para casamentos 2011-2012

Meninas! Hoje eu trouxe dicas paras a s noivas desse fim de ano e do ano que vem com tendências de maks para casamentos espero que gostem!


Essa make super legal para loiras utilizando cores frias e o preto que destaca os olhos e não está escandalosa, mas arrasa pra um casamento a noite!


Essa super indicada para morenas, mas também pode ser usada por ruivas e loiras sem problemas por ser bem clássica com preto e cinza, destacando os olhos e com uma boca bem discreta pra contrastar!

Apesar dessa make estar numa modelo loira eu super indico para ruivas pelas cores quentes como esse dourado meio acobreado e o preto bem puxadinho pra destacar1


Essa super indicada para moresnas que podem usar cores mais quentes misturadas com o preto e com um toque de cores frias como nessa make que tem um verde mais quente por cima e um mais frio logo em  seguida no côncavo dos olhos com um amarelo no canto e preto como a cor mais central esfumado com o chumbo e o branco bem lá no cantinho pra iluminar.


Essa eu super indico para ruivas e mulheres com o cabelo no tom chocolate e castanhos, que destaca bem os olhos e dá um r natural com a cor cobre no cantos, claro que para noivas mais ousadas o preto no canto com o cobre cai muito bem!

Essa para qualquer tipo de cor de cabelos e pele cai muito bem por ser clássica um pérola com preto super natural e um douradinho no canto dos olhos super simples e muito bem para casamentos ao dia e a noite!

Bom meninas espero que tenham gostado da minha seleção, e espero sinceramente que se você for se casar que ajude em sua escolha ou pelo menos a inspire na hora de escolher a make afinal, todos estarão olhando pra você e os olhos são o espelho da alma!

Beijos!
Não esqueçam de comentar!





9 comentários:

  1. selinho pra vc linda!!
    http://dayse177.blogspot.com/2011/09/selinho-oba.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver...noiva ñ precisa usar uma maquiagem tão básica e sem graça...essas aí ficaram lindas e com + ousados...eu ameiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estava navegando no grupo Blogueiras Unidas e vim visitar o seu blog.

    Adorei tudo por aqui, seu blog é lindo! Já estou seguindo!

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se puder me seguir eu ficaria muito feliz!

    Uma ótima semana!
    Fica com Deus!

    Viviane Borges
    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma make mais linda do que a outra heim!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá,tudo muito lindo por aqui.Adorei e fiquei,sou blogueiras unidas,187,e vim te convidar para conhecer meu cantinho.Boa semaninha!

    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe q sábado passado minha irmã foi num casamento e eu que fiz a make nela. E perguntaram em que salão ela tinha feito kkkk me senti! Pena q não tirei fotos!

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas que bom que gostaram! Ana que pena que vc não tirou uma foto de lembranças! Obrigada Day pelo selinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora