sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sexta- Feira é DIA D- 30 manobras sexuais extra hot (sem usar as mãos!)

Meninas hoje o post tá quentissimo! Achei umas dicas maravilhosas e quis compartilhar com vocês aqui no blog, portanto não escrevi, mas achei eu vou deixar a fonte pra vocês no fim do post! Espero que gostem e aproveitem!

1. Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação.
2. A parte interna dos joelhos e cotovelos dele tem menos pelos e é supersensível ao toque. Roce sua língua lá.
3. Experimente esfregar as coxas quentes no pênis ereto do gato. A sensação de calor vai fazê-lo subir pelas paredes.
4. Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado.
5. Depois de um banho quente, segure um cubo de gelo com os dentes e deslize-o do pescoço até o pênis do seu lindo.
6. Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.
7. Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.
8. Envolva o rapaz com as suas pernas e massageie a lombar dele com os calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.

9. Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz.
10. Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.
11. Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.
12. Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e, depois, faça barulho de motor para criar vibrações.
13. Como a pele da sua bochecha é ultramacia, roce-a na zona P para uma preliminar carinhosa.
14. Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele.
15. Em um jantar, tire os sapatos e acaricie o membro dele embaixo da mesa. O medo de ser pego vai deixá-lo aceso.
16. Peça para ele colocar lubrificante sobre o pênis e, depois, espalhe o líquido roçando seu corpo ali.
17. Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.
18. Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.
19. Pingue um pouco de óleo nele e use a parte interna dos seus pulsos (que é mais macia) para massageá-lo.
20. Faça sexo como o cabelo encharcado e balance-o, deixando o rapaz molhado com os pingos de água.
21. Transe de sandálias altíssimas e, durante o sexo, deslize a ponta dos saltos nas coxas dele.
22. Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.

23. Quando estiverem de conchinha, levante uma perna de modo que o pênis fique no meio das coxas. Então, aperte-o com força.
24. Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.
25. Na transa, quando estiver por cima, fique de costas para o gato e chupe os dedos do pé dele. A visão do seu derrière vai fazê-lo gemer.
26. Aposte em um anel vibrador de língua na hora do sexo oral.
27. Masturbe-o colocando o pênis embaixo da sua axila. Ele vai adorar a alta temperatura.
28. Passe manteiga de cacau nos lábios e deslize sobre o pênis dele.
29. Roce a ponta do seu nariz na parte interna das coxas dele. O toque sutil vai atiçar a imaginação dele.
30. Homens amam ver o corpo da mulher se mexendo durante o sexo. Balance os seios e o bumbum para deixá-los a ponto de bala.

Três movimentos sem as mãos que podem dar errado

"Uma ficante se ofereceu para me masturbar usando apenas os pés. Adorei a ideia. Até sentir o calcanhar áspero da moça e ver seu esmalte todo descascado..."Rubens, 32 anos
"Tinha algemado as mãos da minha mulher atrás das costas dela. Quando se ajoelhou para fazer sexo oral em mim, perdeu o equilíbrio e bateu a testa no meu saco. Gemi de dor." Antonio, 26 anos
"Uma noite, minha namorada resolveu fazer uma massagem andando nas minhas costas. Ela jogou óleo no meu corpo e, assim que deu o primeiro passo, escorregou e caiu." Leandro, 26 anos
Essa reportagem foi tirada da revista NOVA

11 comentários:

  1. Menina que postagem quente hem???... humm adorei kkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas estão cada vez mais profundas...rsrsrs
    esse blog é quase um guia do sexo...rsrsrs
    Ta D+++++++!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que postagem heim hehehe ja estou seguindo seu blog, fao parte das blogueiras unidas e meu numero é o 553, poderia me seguir tb, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ok meninas que bom que gostaram! Pode deixar que dou uma passadinha no seu cantinho Thayzane!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar sobre as 15 cidades mais visitadas do mundo em 2011, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiiii fiquei vermelha! rsrsr
    Bom fim de semana!
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá amore, vc ganhou um sorteio meu e ainda não retornou com seus dados, verifique o seu e-mail (Olhe na lixeira tbm) e me envia os dados para eu poder te mandar seus mimos !! Bjs



    Nathi do Blog Via Esmalte !!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk mas segostaram pra mim já valeu!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! ;)

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora