sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sexta- Feira é DIA D- Jogo do prazer inspirado no Big Brother Brasil

Meninas encontrei mais uma reportagem quentíssima da revista NOVA e trouxe pra vocês conferirem eu indico isso pra uma casa de praia, pois tem piscina etc e é em outro lugar, o que faz com que as coisas para um casal que já tem um tempo junto sejam novas e esquentem pra valer vão ai algumas das dicas que eu separei, a reportagem completa só mesmo no site! Vou deixar a fonte lá no fim do post pra vocês! Um xero e se divirtam lendo e testem pra me contar!

Você e seu amor foram convocados a ficar 48 horas confinados em uma casa feita sob medida para o sexo. Durante a maratona, terão que passar por provas de fogo em todos os cômodos, conquistar a liderança da transa e lidar com sentimentos como loucura, paixão e desejo. Bem-vindos ao Reality Sex Show de NOVA. Aqui, qualquer contato com o mundo externo é altamente dispensável e todas as manobras levam ao prazer. Entre e fique à vontade. Nesse jogo, a disputa é por um milhão de orgasmos.

Dicas:

1. Jardim do Éden
Parabéns, vocês estão dentro da casa! Para comemorar a conquista, nada melhor do que trocar beijos no gramado - bem ao alcance da vista dos vizinhos. Sussurre no ouvido do lindo tudo o que quer fazer no fim de semana e comece a despi-lo aos poucos. Desafivele o cinto, abra o primeiro botão do jeans e escorregue a mão para dentro da calça dele. Não tenha pressa, aproveite cada movimento. Quando sentir a respiração ofegante do gato, fique só de lingerie e saia de perto. É hora de continuar a explorar o terreno


2. Piscina (muito) aquecida
O clima na beira da piscina pode ajudar a manter a temperatura corporal sob controle. Experimente jogar alguns pingos de água no corpo do seu querido, tomando o cuidado de lamber tudinho depois. Estão com mais calor ainda? Um mergulho deve acalmar os ânimos. Depois de entrar na água, tire a calcinha e encoste o bumbum no pênis dele. Seu homem pode finalmente penetrá-la! Caso sinta que sua lubrificação não está boa, convide o gato para terminar a brincadeira dentro de casa.

3. Espelho, espelho meu
Na maioria dos reality shows, o que não falta é espelho para esconder as câmeras. Por isso, pegue o maior que tiver e posicione perto da parede. Encoste as mãos nele e deixe seu amor observar seu corpo de todos os ângulos. Aproveite a plateia e provoque-o. Uma ideia é colocar os dedos na boca e, em seguida, acariciar sua zona V. Depois, peça ao lindo que a abrace por trás, sentindo o corpo dele pressionando seus seios contra o vidro. Se alguém estivesse realmente do outro lado do espelho, já pensou que visão maravilhosa teria?


4. Prova de Fogo
Vocês completaram a primeira fase do jogo, mas a brincadeira ainda está longe de acabar. Na sala de jantar, sentem-se de frente um para o outro e preparem-se: é hora da Prova de Fogo. Quem vencê-la assume a liderança da transa. O desafio é acariciar o corpo do parceiro por baixo da mesa, de forma que, se mais alguém estivesse na sala, não perceberia a movimentação. Perde quem gemer ou desistir primeiro.

5. Quarto do líder
O ganhador da Prova de Fogo tem direito ao quarto do líder, com cama grande, travesseiros fofos e... uma câmera ligada. Quem conquistou a liderança pode desfrutar dessas mordomias como bem entender. A única regra é gravar a transa. Vocês vão precisar desse registro.



6. Ah, se o edredom falasse...
Lembra-se do filminho de ontem? Assistam às performances. Quando acabarem, o líder deve ganhar uma sessão de sexo oral embaixo do edredom. Detalhe: com a câmera gravando tudo do lado de fora. A intenção é proporcionar o máximo de prazer com o menor movimento - afinal, se estivessem de verdade na casa, não poderiam correr o risco de as cenas irem para o PornoTube. Depois, o líder revê as imagens e decide se foram discretas o suficiente. Se não forem, ganha o direito de aplicar um castigo no parceiro. Pense em massagem, striptease...

7. Malhação efervescente
Os participantes de reality shows passam boa parte do tempo na academia. Se não for muito chegada em esportes, use a sala de musculação para fins muito mais, digamos, recreativos. Os aparelhos podem se tornar parte da mobília sexual. Por exemplo: se controlar bem os quadris, conseguirá acelerar o batimento cardíaco enquanto cavalga com ele em cima da bicicleta ergométrica. Um banco para supino também diverte - e ainda tem a vantagem de deixar os dois em forma

8. Hora da xepa
Tanto exercício abriu o apetite? Peça para seu amor buscar algo na despensa. Sem que o lindo perceba, siga-o e pegue o gato de surpresa, acariciando seu pênis por trás. Quando menos perceber, estarão se agarrando contra a estante. Bônus extra: já que estão perto dos alimentos, tire proveito deles. A cobertura do sorvete, por exemplo, pode deixar o sexo oral ainda mais doce. Só não seja apressadinha. Desfrute bem das entradas, quer dizer, preliminares. Você vai precisar de fôlego.

9. Entre paredões
Quando sentir que está prestes a implorar para ser penetrada, respire fundo e procure uma poltrona bem confortável. Esse é o confessionário, onde você e seu amor devem revelar uma fantasia sexual. Assim que terminarem, estarão imediatamente indicados para o paredão - e só podem sair da casa depois de realizarem ambos os desejos. Acredite: seu querido vai continuar confinado por vontade própria.
Fonte: http://nova.abril.com.br/edicoes/438/amor_sexo/jogo-do-prazer-inspirado-big-brother-brasil.shtml?pagina1
Beijinhos...
Não esqueçam de comentar!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora