sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sexta- Feira é dia D- 16 posições certeiras para o seu orgasmo

Meninas e meninos encontrei um almanaque pra trazer coisas interessantíssimas pra se fazer na sexta, na segunda, na quinta etc...
Então, em cada sexta, eu procurarei colocar algumas matérias e também outras coisinhas que eu encontrar pra vocês!
No final do post eu deixo o linking pra vocês da fonte ok? Espero que gostem e que seja muito útil. xero e bom fim de semana!

As formas de fazer amor sugeridas aqui provocam o seu clitóris e o ponto G de tantas maneiras que vão garantir um êxtase daqueles... como explica a sexóloga americana Carol Queen: "Muitas mulheres precisam de estímulos exatamente nesses lugares para chegar lá, mas eles podem acabar esquecidos durante a transa". Juramos que, só de ver, seu amor ficará doidinho - mas ele não vai apenas olhar, certo? Confira as posições com foco no contato, na penetração e na intensidade.


FOCO NO CONTATO: a posição 1 garante pressão e fricção

Posição 1 - Gato Manhoso

Gato manhoso
POR QUE É O MÁXIMO
Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o  que significa estímulo clitoriano extra.
COMO SE FAZ
Comecem como o papai-e-mamãe tradicional,  mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração.  Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez  de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na  gente, pedindo atenção? É desse jeito.



FOCO NO CONTATO: a posição 2 garante pressão e fricção

Posição 2 - Mulher-gato

Mulher gato
POR QUE É O MÁXIMO
Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.
COMO SE FAZ
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é  o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as  pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo  colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.

FOCO NO CONTATO: a posição 3 garante pressão e fricção

Posição 3 - Dança da cadeira

Dança da cadeira
POR QUE É O MÁXIMO
Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão.Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.
COMO SE FAZ
O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

FOCO NO CONTATO: a posição 4 garante pressão e fricção

Posição 4 - Colher em brasa

Colher em brasa
POR QUE É O MÁXIMO
As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.
COMO SE FAZ
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.


FOCO NO ponto certo: a posição 5 assegura penetração no ângulo exato!
As posições a seguir são infalíveis para atingir o alvo.
Posição 5 - Cachorrinho dorminhocoCachorrinho dorminhoco
POR QUE É O MÁXIMO
Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.
COMO SE FAZ
Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.


FOCO NO ponto certo: a posição 6 assegura penetração no ângulo exato!

 

Posição 6 - Elevador erótico

Elevador erótico
POR QUE É O MÁXIMO
As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, diz a dra. Berman. Sem  mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.
COMO SE FAZ
Coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

FOCO NO ponto certo: a posição 7 assegura penetração no ângulo exato!

 

Posição 7 - Espetáculo explícito

Espetáculo explícito
POR QUE É O MÁXIMO
Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza, diz a dra. Queen, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.
COMO SE FAZ
Seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

FOCO NO ponto certo: a posição 8 assegura penetração no ângulo exato!

 

Posição 8 - Doce tortura

Doce tortura
POR QUE É O MÁXIMO
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...
COMO SE FAZ
Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e - a essa altura - devem estar também ávidas para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.

FOCO NA intesidade: a posição 9 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 9 - Tiro ao alvo

Tiro ao alvo
POR QUE É O MÁXIMO
Todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.
COMO SE FAZ
Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.

FOCO NA intesidade: a posição 10 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 10 - O guindaste

O guindaste
POR QUE É O MÁXIMO
O fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.
COMO SE FAZ
Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.



FOCO NA intesidade: a posição 11 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 11 - A gangorra

A gangorra
POR QUE É O MÁXIMO
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.
COMO SE FAZ
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.


FOCO NA intesidade: a posição 12 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 12 - A borboleta flutuante

Borboleta flutuante
POR QUE É O MÁXIMO
A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.
COMO SE FAZ
Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.



FOCO NA intesidade: a posição 13 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 13 - A sinfonia

A sinfonia
POR QUE É O MÁXIMO
A estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.
COMO SE FAZ
Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.


FOCO NA intesidade: a posição 14 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 14 - Apresentação do currículo

Apresentação do currículo
POR QUE É O MÁXIMO
O contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.
COMO SE FAZ
Sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.


FOCO NA intesidade: a posição 15 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 15 - Três apoios

Três apoios
POR QUE É O MÁXIMO
Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
COMO SE FAZ
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.





FOCO NA intesidade: a posição 16 assegura um clímax inesquecível

 

Posição 16 - A carruagem

A carruagem
POR QUE É O MÁXIMO
A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.
COMO SE FAZ
Seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.



Dicas quentes para ter orgasmos em potência máxima
Prepare-se para sentir tudo a que tem direito com os segredos a seguir:
• Imagine muita bobagem - "Pensar em sexo (em coisas que já fez, está louca para experimentar ou acha que nunca se atreveria a realizar) aumenta a excitação e predispõe ao orgasmo", garante a terapeuta Laura Berman, diretora do Berman Center de Chicago, especializado na saúde sexual feminina.
• Dê o fora nas distrações - Qualquer coisa que desvie sua atenção do que está acontecendo na cama é um sabotador do clímax, pois a impede de se concentrar nas sensações eróticas.
• Quebre o gelo - O grande segredo de um espetacular êxtase é estar relaxada. por isso, peça a seu homem que a presenteie com uma massagem caliente antes do sexo e concentre-se nas reações de seu corpo.
• Respire fundo - Inspirar profundamente contraindo a região pélvica potencializa o fluxo de sangue para lá e melhora o controle muscular. Resultado: um orgasmo glorioso.

Bem meninas e meninos espero que tenham gostado! Não deixem de comentar!

Fonte: http://nova.abril.com.br/amor-sexo/orgasmo-ja/posicoes-para-orgasmo/conteudo_116842.shtml?pagina1

Um comentário:

  1. Eitaaaaaaaaaa...q hj p negócio tá danado mesmo!!!!
    kkkkkkkkkkk
    pegando fogooooo!!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora