terça-feira, 20 de setembro de 2011

Make para o dia-a-dia Para Ruivas

Olá meninas como vão? Espero que bem. Bom hoje eu trago pra vocês uma make para ruivas usarem durante o dia, que serve para trabalhar, estudar ou dar um passeio por qualquer lugar! Minha prima linda Vanessa Leal me serviu de modelo já que é ruiva e ficou muito linda com uma make suave e discreta, mas que ao mesmo tempo faz muita diferença, pois destaca os olhos com uma cor própria para ruivas o cobre no0 canto dos olhos, no final do post colocarei os materiais usados.

Bom, nessa make eu destaquei bem os olhos, com um delineado que chamo de perfeito que vem fininho do canto e engrossando no final, mas sem o puxadinho, o cobre bem esfumado no canto e uma cor bem nude ao longo de todo o olho, se você não possuir uma paleta de cores neutras, você pode usar um pó compacto como sombra como eu usei neste caso, Depois coloca-se um rímel bem concentrado e um lápis para olhos, mas isso fica a cirtério da pessoa, pode-se também colocar apenas o rímel sem o lápis.


Para o rosto, como as ruivas tendem a ter muitas sardas o que eu acho um charme, mas no caso da minha prima não tinha, pra quem tem e quer disfarçar o ideal é colocar uma base na mesma cor da pele e um corretivo para disfarçar as olheiras e finalizar com o pó bem aplicado pra disfarçar qualquer machinha do rosto. Lembrando que é sempre bom ter um primer para dar equilíbrio a pele e retirar o excesso de brilho ou dar mais brilho isso depende da pele da pessoa.


Observem que os olhos no canto ficam bem esfumados e chamam a atenção para eles, maa nada exagerado, no caso da boca eu o ptei por um rosa bem nude com o glos da Ruby Rose pra complementar o loock, nas bochechas um blush bem delicado só pra contornar as bochechas e dar um ar de saúde.





Bom meninas é isso espero que tenham gostado, depois combino com ela para fazermos uma make para festa especial para ruivas!




Não é linda minha prima, obrigada Nêssa valeu por ter participado aqui do meu cantinho, beijocas! Sempre que quiser pode voltar aqui pra participar!
E ai meninas gostaram?

Não esqueçam de comentar!
Beijinhos...
Aline Leal




6 comentários:

  1. Arrasouuuu!!!!
    fica ainda + linda!!!
    blza é de família né amiga....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Adorei!
    kablush.blogspot.com
    BJU =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make!
    Básica e linda!
    beijos
    Obrigada pela visitinha no blog, já estou te seguindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom e acho que combina com morenas também ... vou tentar!


    Beijos ... e ótima quinta!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora