quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sexta- Feira é DIA D

Meninas e meninos tudo bem? Eu estava pensando e resolvi criar uma coluna aqui no blog para todas as sextas-feiras falando sobre sexo, com dicas, ultimas novidades sobre produtos no mercado e com muito mais!
Como tema inicial eu resolvi falar um pouco sobre a satisfação sexual da mulher, com base em alguns estudos relacionados e em matérias de revistas que tenho lindo ultimamente sobre o tema! Esse caluna começará a partir do dia: 22/07/2011.
Então, para dar uma esquentada no que vem por ai eu vou falar um dos temas nesse post pra deixar vocês com aquela água na boca ok? Vamos lá?:

S.O.S Do Prazer


Que tal entrar pro time das mulheres plenamente satisfeitas, que riem à toa? Nesse post vou ensinar a dar um chega pra lá na rotina, nos bloqueios... e aproveitar o que o sexo tem de melhor pra você e seu love!

Sinceramente, cultivar uma vida sexual plena não é tarefa simples. Em relações estáveis, a coisa complica mais quando entra em uma grande vilã do desejo: a rotina. "Ela faz os casais agirem no seu automático, inibindo a manifestação espontânea do desejo. Quando homem e mulher estabelecem uma maneira de se relacionar que é sempre igual, mecânica, sem estímulos, a vontade de estar junto fica comprometida", resume a psicóloga e sexóloga Maria Claudia Lordello do Núcleo Mirodite, da Universidade Federal de São Paulos.
É meninas e meninos a rotina é alimentada pelo longo tempo de convivência, o cansaço, as preocupações, a ansiedade, a falta de romantismo e as obrigações demais para horas de menos. Se essas questões práticas somam-se aínda problemas psicológicos + os bloqueios, aí o caldo entorna de vez e a vida sexual que deveria ser fonte de prazer e saúde, pode virar uma tristeza. Mas tudo tem jeito!
Então vão ai três passos para uma relação sexual prazerosa e divertida que nos proporcione momentos relaxantes, e de romantismo também é claro, principalmente para os que vivem juntos há bastante tempo.

ADEUS ROTINA!

Homem e  mulher que têm química e afeto um pelo outro conseguem manter a chama acesa mesmo depois de muito tempo, mas sempre é bom para quebrar o cotidiano!
A ideia é resgatar a atração que uniu o casal no início do relacionamento. Então o que esse casal pode fazer pra acabar com isso?
DIGA NÃO AO SEXO METÓDICO- Aquele feito sempre igual. Invente uma novidade, uma posição, um motel... O  importante é aquele friozinho na barriga de tentar algo diferente.

RESGATE ELEMENTOS DA ÉPOCA DO NAMORO- Roupas, lugares, viagens, até fotos. Qualquer coisa que remeta àquela época de paixão entre vocês ajuda a aquecer o momento atua. E namore sempre que possível, o entrosamento sexual começa bem antes da cama e se estende para muito depois. É preciso nutrir o carinho do dia-a-dia, dar um beijo bem gostoso, deixar um bilhete romântico ou safado, uma mensagem no celular...
EVITE O STRESS- Não leve os problemas com o/a marido/esposa para debaixo dos lençóis nem para a mesa, na hora do jantar. Ter conversas leves, rir juntos, relaxar, são atiudes que aproximam os casais.

ADEUS BLOQUEIOS!

Dificuldade em aceitar o prorpio corpo, idealização de uma transa fantástica e busca do orgasmo a qualquer preço. Essas são questões psicológicas que mais atormentam as mulheres em especial na hora do sexo. Quando se consegue deixar esses pesos fora da cama, a relação fica mais natural.
ACEITE O SEU CORPO- "Na hora H," ao contrário do que as mulheres pensam, os homens reparam mais nas atitudes do que no corpo. Então esqueça a celulite, os pneuzinhos... Na cama eles querem é dar e sentir prazer e são muito mais táteis do que visuais.
VALORIZE QUEM VOCÊ É E O QUE TEM DE MELHOR-  Sabe o ditado que dinheiro atrai dinheiro? Pois o amor é igual. Quem se ama atrai o amor. Assim, valorize seus pontos positivos, goste de você. E essa atitude lhe transformará numa pessoa desejável. Isso vale para todos os momentos da vida inclusive para o sexo. Valorizar-se considerando mais as qualidades do que os defeitos é a chave para aproveitar o momento.
ENTREGUE-SE POR INTEIRO- Confie em você mesma(o) e em seu/sua parceiro(a) e entregue-se é esse abandono que constrói a intimidade. Não adianta mostrar o corpo, é necessário mostrar a alma e desprender-se da censura. Estar com o outro é mergulhar nele e deixá-lo(a) explorá-la(o) e corresponder a isso.


OLÁ ORGASMO!

Sem rotina nem bloqueios o caminho para chegar ao orgasmo fica bem tranquilo. Mas atingí-lo não deve tornar-se uma obsessão (viu meninas!) se não você perde o rumo. Sexo além do orgasmo e, para muitas mulheres, as preliminares e os instantes seguintes ao ato sexual são tão ou mais importantes que o durante (viu meninos!). O orgasmo é apenas uma das formas de vivência do prazer, que também é despertado pelo olhar, pelo toque, pelas palavras. "Chegar lá" não deve ser uma obrigação. Essa ditadura acaba com relações que poderiam ser plenas.
CONHEÇA SEU PRÓPRIO CORPO- Conhecer o seu próprio corpo é o primeiro passo para uma relação gostosa a dois. Só quem sabe o que lhe dá prazer pode guiar o parceiro a ajudá-la (o) a oferecer o que você quer!
APROVEITE DATAS COMEMORATIVAS- O seu aniversário ou o dele(a), o de casamento, o dia dos namorados, para quem tem filhos a ausência das crianças...
Qualquer desculpa pode tornar-se ocasião para uma noite inesquecível Não poupe esforços para criar um clima: jantar, lingerie, cuecas bonitas, luz de velas, música romântica, vale TUDO!
RELAXE- Aproveite cada segundo na relação sexual, o prazer em cada toque. Deixe as coisas acontecerem ser ter que corresponder a expectativas.
RESPEITE O SEU JEITO DE SER- Do que você gosta? Se preliminares seguidas de um papai e mamãe clássico funcionam perfeitamente no seu caso, para que encanar em fazer um sexo performático? Agora se for de sua natureza ousar, não pense duas vezes para propor ao seu/ sua parceiro (a)!
Lembre-se: A RELAÇÃO GOSTOSA É CONQUISTADA QUANDO SE APRENDE A LIDAR COM S FRUSTRAÇÕES!
E ai gostaram?
Espero que sim!
Muitas coisas dessa postagem foram inspiradas em uma matéria da revista MÁXIMA.
OBS: Essa postagem foi para o meu amigo e primeiro seguidor do sexo masculino que se preocupa em conhecer o universo feminino Glayson Diniz, que para mim é apenas Will!
Obrigada amigo!

Beijinhos...
Não esqueçam de comentar!

16 comentários:

  1. parabens pelo post! falou tudo de uma maneira bem levinha! foi como bater um papo com a melhor amiga!


    flor, amei seu blog!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, linda!
    te espero no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  2. q post fantástico!!acho memos q as mulheres precisam se descobrir e se permitir!! showzaço
    adorei seu blog! já estou seguindo;.sou maquiadora e cabeleireira e adoraria ter vc com a gente !!
    bjãoo
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, Gostei do seu texto! Já estou te seguindo, ficarei muito feliz se me seguir também. bjs de Sammya

    ResponderExcluir
  4. Para que tudo aconteça a contento, valorize o amor, seja criativo e substitua o ensaio pelo agir espontâneo. As ações pevisíveis, no mais das vezes, são muito brochantes.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. selinho pra vc no blog!!
    http://morango177.blogspot.com/2011/07/esses-blogs-sao-uns-morangos.html

    ResponderExcluir
  7. Menina, adorei a sua iniciativa!
    Sou muito ligada a erotismo, respiro isso,
    penso nisso, escrevo e publico sobre isso!
    É meu assunto preferido aliás!
    Com certeza suas dicas serão muito valiosas
    para meninos e meninas!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez obrigada meninas e meninos!

    ResponderExcluir
  9. Que charme este blog!! Olá, lindo seu trabalho parabéns...sou Luciana Souza, faço para das Blogueiras Unidas e estou passar para visitar e te seguir, espero sua visita no meu cantinho.
    Um beijo fique com Deus.
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super dicas!!Ja estou seguindo<blogueiras unidas...Bjinhos
    http://decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu post! Gostei da maneira que vc escreveu.

    Quer ganhar U$15 pra se divertir e de quebra concorrer a uma jóia de R$700,00??? Saiba como Clicando aqui!

    bjo e bom findi!

    ResponderExcluir
  12. Linda, passei aqui para desejar uma otima semana bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora