domingo, 3 de julho de 2011

Presente de Super Pais!

Gente ontem eu gahei um presente lindo dos meus pais que sabem que eu amo makes!Um paleta 3D de makes da marca Louis Vance eu ameeei é linda tem 45 cores e vem com 4 blush, 4 pós e com batons lápis e pincéis! Aproveitei pra mostrar o meu kit simples de make que aiduiri na semana passada junamente com Karine aprigio do blog Pettit Femme Make Up que me ajudou a escolher os meus pincéis da mac! Eu coloquei as fotinhas da minha paletinha junto com o meu kit de pincéis pra vocês conferirem:

Não é linda?

Pra compensar logo fiz uma make escândalo pink com black para balada! Espero que gostem!


sempre deixando aquele beijo pra vcs!


E ai gostaram?
Espero que sim!
O beijo eu já dei1
Não esqueçam de comentar!



11 comentários:

  1. Ainnnnnnnn que linda! Eu sou doida por essa paleta ela é completinha cores lindas e bem sorteada. Ficou massa a meke tbm =*bju
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Make, e que pais legais hein?!
    Gamei no estojo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiinn meninas obrigada! Que bom que vocês gostaram! Eu ameeei!
    Quando puder eu sorteio uma aqui pra vocês é uma promessa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo presente.Passnado para conhecer mais um blog do Blogueiras Unidas.Bjssss

    ResponderExcluir
  5. que pais legais hein?
    linda sua paleta! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi diva, amei as paletinhas, ótinmos presentes, sua make ficou show. bjok

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelas visitinhas sempre que eu puder retribuirei! Podem ter certeza! Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita no viés, esse kit é muito bacana!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. De nadinha flor obrigada você por retribuir!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora