segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trabalhos lindos e super em conta

Meninas eu sei que vocês adoram coisas para decorar e diferenciar a sua casa não é verdade? Então eu trouxe uns origamis bem legais de um amigão meu Julio Holanda que os vende para decorar a sua casa de várias formas! Eu escolhi os origamis para colocar nas janelas pendurados que são lindos! E é claro que eu comprei um pra mim certo! Vejam só que trabalho legal e bonito!












Que lindos não?
E o legal é que o preço é super em conta e o material é durável e de boa qualidade! Se desejarem comprar ou manter contato com o vendedor mandem um email para:
jholanda.origami@gmail.com
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
Olha só o meu!

Beijinhos...
Não esqueçam de comentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora