quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ganhei selinhooo!

Gente fico tão feliz pois eu ganhei mais selihno de outros blogs que gostaram do meu muito obrigada mesmo meninas!
Primeiro quero agradecer a Dayse do blog Meu mundo de morango  e a Tais do blog Decore House que me premiaram com esses selinhos lindos! Obrigada mesmo meninas!
Primeiro vou mostrar esse selinho lindo da Dayse:

Seguindo a regra indico 5 blogs que eu acho uns morangos

A regra para as presenteadas com esse selinho é agradecer ao blog que premiou e escolher 5 blogs para indicar.

Agora o de Thais


Seguindo a regra premiei 10 blogs que acho nota 10

A regra para este selinho é agradecer ao blog que enviou e selecionar os dez que você quiser!

Beijinhos...
Não esqueçam de comentar!


7 comentários:

  1. Oi Aline querida obrigada pelo selinho e pela gratidão vc sabe q e essas coisinhas que nos motiva!Bjinhos,e logo posto o selinho.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah queridaa, obrigada pelo carinho!! Adorei!
    Estarei publicando la no blog nesse fim de semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ok flores do meu jardim! Obrigada vocês por sempre estarem por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, fiquei muito feliz pelo selinho, ele é super fofu.Proximo poster colocarei ele viu? Beijos, há é o livro é hiper otimo, vc iria adorar ler... O site mais barato que encontrei ele, onde comprei foi no www.estantevirtual.com.br, é de livros usados mais vem quase novinho. bjs de sammya

    ResponderExcluir
  5. Owwwn, fofa! Parabéns pelo selinho!!! Sucesso sempre pra vc!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pode ter certeza que eu lerei o livro flor! Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Amei assim que eu pegar eu te aviso .

    Tem post novo lá no blog .
    http://chikddue.blogspot.com/2011/07/mimo.html

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora