domingo, 29 de maio de 2011

Saias - Inverno 2011

Nesse inverno que vem por ai as tendências serão saias maiores e mais longas até para as baixinhas. Verdade puríssima é só saber como usar!
No caso de mulheres mais altas elas podem usar de todos os tipos praticamente, mas as baixinhas que quiserem adiquiri-las só tem um detalhe a saber: devem usá-las deixando os tornozelos aparecendo para poder aparentar terem pernas mais longas! Ok?

Super feminina, a peça é indicada às mais esguias. Mas nada impede de ser usada por todo o tipo de mulher. Se você não faz o tipo top model, invista em saias de cores neutras e combine-as com tops de tons próximos. Assim, seu corpo parecerá mais alongado.
As saias longas acabam ressaltando a barriguinha. Caso a sua seja saliente, opte por seguir outras tendências da estação que combinem melhor com seu estilo e proporções físicas.
Quem optar pelo modelo deve fugir de sapatos sociais, uma vez que a saia longa é uma das peças que mais representa liberdade, proporcionando conforto e movimento. A melhor combinação são sapatilhas, rasteiras ou até mesmo saltos anabelas. As mais ousadas podem quebrar o visual hippie chic com botas coturnos, resultando em um visual mais rocker.
Na parte de cima, tops, regatas e blusas básicas. É a saia quem deve ser o chamariz do look. Nada impede, porém, nos dias mais frios, cobrir-se com cardigãs, jaquetas de couro e outros abrigos. Evite apenas estampas extremamente contrastantes. Afinal, por ser longa, a saia já chama muita atenção por si só, independente de ser mais justa ou fluída. Neste caso, escolha casacos e blazeres curtos, jamais a altura ou abaixo do quadril. Senão, o resultado será uma silhueta visivelmente achatada.



Vão aqui algumas dicas de como usar essa nova tendência com muita personalidade! Vale lembrar que só devemos usar aquilo que nos faz sentir bem, independente do que cita a moda!





Engana-se quem pensa que inverno é sinônimo de calça comprida – especialmente para as mulheres. O hit da estação mais fria do ano será a saia, em dois modelos que referenciam as décadas de 50 e 70.

Os melhores acessórios para compor o figurino são aqueles de referência étnica, coloridos e confeccionados em couro ou camurça, com extensão de franjas e outros materiais. Use e abuse de anéis com pedrarias, cintos mais finos e bolsas transpassadas.
As baixinhas que decidirem vestir a saia longa devem ter bom senso. Nada de usar a barra arrastando no chão. A melhor é aquela alguns centímetros acima da canela. Neste caso, prefira sapatos abertos, evitando a impressão de pernas achatadas e/ou encolhidas.

Beijinhos...
Não esqueça de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora