quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moda grunge



Grunge (às vezes chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle) é um subgênero do rock alternativo, que surgiu no final da década de 1980 no estado americano de Washington, principalmente em Seattle. É inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock. Os temas das bandas nomeadas grunge geralmente estão relacionados com letras cheias de angústia e sarcasmo, entrando em temas como a alienação social, apatia, confinamento e desejo pela liberdade. A estética grunge é despojada em comparação com outras formas de rock, e muitos músicos grunge foram observados por suas aparências desleixadas e pela rejeição da teatralidade.
O início do movimento grunge se agrupou em torno da gravadora independente Sub Pop, de Seattle, no final da década de 1980. O grunge se tornou comercialmente bem-sucedido na primeira metade da década de 1990, devido principalmente aos lançamentos de Nevermind, do Nirvana e de Ten, do Pearl Jam. O sucesso dessas bandas impulsionou a popularidade do rock alternativo e fez do grunge a forma mais popular de hard rock na época.[6] No entanto, muitas bandas grunge estavam desconfortáveis com esta popularidade. Embora a maioria das bandas grunge terem se separado ou desaparecem no final da década de 1990, sua influência continua a afetar o rock moderno.
A popularidade do grunge começaria a diminuir em meados da década de 1990. Das grandes bandas que deram vida ao movimento, só estão ativas em 2010: Pearl JamMudhoneyThe MelvinsHoleSoundgarden,Stone Temple Pilots e Alice in Chains
Nos dias de hoje...
Os segredos do loock
1. "O grunge perdeu o ar desleixado dos anos 1990. As sobreposições continuam, mas em menor número. O conjunto final está mais limpo, feminino e glam."


2. "Combine uma peça de aspecto handmade, como o pull de tricô, a outra que sugira sofisticação, como a pantalona. Complete com uma camisa de algodão xadrez."


3. "Formas amplas de cima a baixo só funcionam em quem é magra e alta. Deixe o volume para a peça principal, caso da pantalona. Um casaqueto ou um top de shape slim funciona como complemento."


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora