segunda-feira, 30 de maio de 2011

O estilo Marina ( Paola Oliveira)

Particularmente uma das personagens mais estilosa de todos os tempos!
Marina é chique, elegante, inteligente e sensacional! Falando em relação as roupas e acessórios que ela utiliza na novela, eu acho simplesmente de um ótimo gosto! É dificil os estilistas acertarem a maioria das roupas de personagens como ela, pois a maioria peca pelo exagero, mas no caso dessa personagem não. Realmente é uma personagem que tem tudo a ver com as roupas que usa, é simplesmente perfeita!
Vão ai algumas das roupas que eu achei mais legais da personagem vivida pela atriz Paola Oliveira.








Beijinhos...
Não esqueça de comentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora