segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cores para um ano no que virá Roupas e maquiagems! BRANCO

Olá meninas! Vivemos numa sociedade que comemora intensamente a virada de ano na festa de Reveillon. A tradição ocidental diz que a cor das roupas que usamos durante a virada do ano novo influenciam as energias para o ano vindouro. Portanto é importante estarmos por dentro do significado das cores das roupas mais utilizadas pelas pessoas, para festejarmos o Reveillon da melhor forma e atrairmos bons fluidos para o ano-novo.

Então, toda semana postarei sobre cores para 2012 e seus significados e claro darei dicas para vários tipos de roupas para nós mulheres arrasarmos nas festas de fim de ano e escolhermos a cor do que mais desejamos para esse ano vindouro.

BRANCO


branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2012 cheio de paz e boas novidades!
branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção
DICAS DE ROUPAS BRANCAS PARA FESTIVIDADES

Vestidos
Clássico de fim de ano

Macacão
( Moderno)


Jeans com Blusa branca
(Cool)

Esse loock cai muito bem no fim de ano para quem gosta de misturar.

Para homens
Lógico que eu não ia esquecê-los!

Para os que vão passar na praia

E os que vão passar na cidade Junto com um jeans básico também fica muito bom!


Eu acho super legal usar o branco em qualquer lugar, mas claro que essa cor cai muito bem para quem vai passar a festa de final de ano na praia, é super a cara do verão e a maioria dos loocks é bem praiano.

MAQUIAGEM

Para quem vai a uma festa mais exigente
Foto de blog alheio
 Essa make é bem clássica e sensacional para uma big festa cai bem não só com roupas brancas ou pratas e pretas, mas por ser uma make neutra vai bem com a maioria das cores de roupas!

Para quem vai a praia
Foto de blog alheio
Essa make é bem legal pois mostra os olhos e não é tão dramática como a de cima tem um efeito bem mais natural, e ainda dá para acrescentar um azul abaixo dos olhos.

Foto de blog alheio
Essa também super legal com uma sombra prata única e um delineado marcado preto e um côncavo um pouco mais escuro só para dar o realce e cilios bem vistos realçando os olhos.

UNHAS
Foto de blog alheio

Essa cor prata é bem clássica e usada com roupas brancas cai super bem!

Foto de blog alheio

Foto de blog alheio



Unhas decoradas de branco com detalhes prata e dourado estão super em alta também! É uma ótima pedida para o sim de ano!


E ai meninas o que acharam das dicas? SE GOSTOU CLICA NO BOTÃO +1 PARA MIM! Depois tem mais fiquem ligadas!

4 comentários:

  1. Ameiiii seu blog!!!! parabéns!!!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Aline.
    Amiga obrigada pela visitinha no meu cantinho mas se assinar agora a Glossy não virão esses produtos natura, pois vc só receberá em Dezembro a de Novembro. Essa com prod natura é de outubro. Assine sem medo.Vale a pena.Segue link...
    http://www.glossybox.com.br/convite/MzE1MzU=?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=MzE1MzU=&utm_campaign=Refer-a-friend/


    www.belezarosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já da uma animada nesse fim de ano =)
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Tudo bem?
    Vim retribuir a visitinha que eu amei♥
    Adorei o post, gosto muito de branco, seu blog é super fofo e já estou seguindo. Seja super bem vinda no Boa dica de beleza, bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora