sábado, 12 de novembro de 2011

Make e gravidez! Boock Suzane Mesquita

Olá meninas hoje vim compartilhar com vocês o meu mais novo trabalho com minha prima que está grávida de 8 meses à espera do pequeno Walace, Espero que vocês curtam e comentem meu trabalho!












A make dela eu fiz com uma sombra rosa e uma bege dourada pra iluminar no canto e esfumei com um pouco de preto no canto dos olhos.
Em fim retratamos esse momento e tivemos a participação especial do William o outro filhote dela nas fotos!
E ai meninas gostaram?
Beijocas té mais!



4 comentários:

  1. lindo o book =) adorei seu blog, tem dois super sorteios no meu, participa e boa sorte, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sua prima lindaaaaaa....
    ficou meiga a maquiagem,tudo a ver com garvidez...mto legal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sua prima lindaaaaaa....
    ficou meiga a maquiagem,tudo a ver com garvidez...mto legal!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora