quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esmalte pra balada

Olá amore como estão? Essa semana preparei uma cor de esmalte super legal e tudo a ver com balada é a cor PRETO FOSCO da Risquê, é muito legal gente e o mais legal ainda é que dá pra misturar com gliters, pois a ausência de brilho faz com que se adira mais ao brilho. Por isso escolhi a cor STAR também da Risquê que é unicamente de brilho e eu ameei, pois realmente vem cheiinho de brilho diferente de muitas linhas por ai que nem aparecem nas unhas! Vejam só meninas:


Não é maravilhosa essa cor? E o mais legal é que dá pra fazer francesinhas com uma base ou com um esmalte com gliter vejam só!


Ou se você quiser pode pintar toda como eu fiz com o esmalte STAR




Foram esses dois só para vocês conferirem!


E ai gostaram da dica meninas?
Beijinhos...
Não esqueça de comentar!






9 comentários:

  1. Amei, é muito balada mesmo!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    To precisando de um esmalte preto. Gostei desse!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ficou linda a misturinha, adoro esse preto fosco!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ficou bonitoo!
    tenho esses dois esmaltes, ainda nem os usei!

    aproveitando... no seu sorteio posso divulgar no twitter mais vzs e cada vez fazer um comentario com o link?

    ResponderExcluir
  6. Nossa assim eu vou arrazar na balada.

    @osmimosdesophie

    Bisou da Tuty ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah amores o brigada! Baby vc pode sim divulgar em sites diferentes e cada divulgação vale uma inscrição ok? Só não podem ser divulgações repetidas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora