sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sexta Feira é dia D- Conhecer os vilões que atrapalham o orgasmo feminino

Às vezes, chegar lá pode ser mais difícil do que a gente imagina. NOVA investiga o distúrbio que é o maior desmancha-prazer feminino.


Os vilões que atrapalham o seu orgasmo
Texto Rebecca Kahn / Foto Tamara Schlesinger

NOVA lança o desafio: pule esta reportagem agora quem nunca perdeu um orgasmo na vida. Continua lendo? Não está sozinha. Muitas de nós sofrem com a anorgasmia, disfunção que dificulta ou, em casos extremos, nos impede de atingir o clímax, o topo da excitação, o céu. Existem quatro tipos. O mais comum, chamado situacional, faz com que só consigamos com determinadas carícias (masturbação, por exemplo). Além dele, também tem o primário, caso de quem nunca nem sequer experimentou; o secundário, quando a gente de repente para de ir aos finalmentes; e o total, quando nenhum estímulo é suficiente para nos fazer chegar láhhh. A disfunção é mesmo uma das maiores vilãs do êxtase feminino. Por sorte, NOVA sabe como combatê-la.

Conhecendo o inimigo


A anorgasmia tem várias causas — e nem todas são psicológicas. Por isso, os terapeutas aconselham nunca achar que as dificuldades só existem na sua cabeça nem guardar suas angústias e dúvidas (conte tudo a quem pode ajudar, começando por uma conversa franca com o médico). Elas podem ter sido desencadeadas por cicatrizes ou danos aos nervos provocados por cirurgias ginecológicas. Fora o uso de drogas, álcool ou certos medicamentos, como os que controlam a pressão arterial, os antiestamínicos e os antidepressivos. Que o diga a empresária paulistana Mariana, 26 anos: “Estava trabalhando e fazendo pós-graduação, o que é barra pesada. Para complicar ainda mais, meu namorado foi transferido para o Rio. Não conseguia dormir e me sentia tão destruída que fui ao médico. Ele receitou antidepressivos e pílula contra ansiedade.” A insônia sumiu, mas, quando foi passar um feriadão com o lindo, descobriu os efeitos colaterais. “Nem sentia vontade de transar. Na cama, parecia uma morta-viva e me peguei pensando: ‘Será que ele não vai se satisfazer de uma vez para acabar logo com isso?” Percebendo que Mariana não era mais a mesma, o namorado até sugeriu procurarem estímulos extras em uma sex shop. Diz ela que saíram da loja com a sacola cheia de brinquedinhos, vibradores e livros. Deu certo. Não chegou a ser uma glória na primeira vez, mas o tesão aumentou e facilitou o orgasmo — embora tenha demorado mais que de costume. De volta a São Paulo, a moça conversou com o terapeuta, que a ajudou a conciliar os remédios com o desejo. Mariana acabou dispensando os antidepressivos antes do que imaginava.
No caminho do prazer

Excluída uma causa física, vale checar o fator emocional. São desmancha-prazeres de marca maior a própria ansiedade de ter um orgasmo, a culpa provocada por uma educação sexual rígida, alguma crença religiosa ou cultural que interfere no prazer, além do medo de engravidar ou de pegar uma doença sexualmente transmissível. O tratamento varia, óbvio, dependendo do tipo de anorgasmia. Para quem nunca experimentou essa explosão de sensações (cerca de 5 a 10% das mulheres), os terapeutas tentam ajudá-la a relaxar e se sentir segura, aumentando a sua capacidade de reagir positivamente aos estímulos sexuais. É o caso da mulher que está ansiosa achando que não vai conseguir ou assustada com a possibilidade de se descontrolar ou ainda fisicamente incomodada sem saber o que esperar. “Já as que sofrem da secundária só precisam aprender novos truques para chegar lá — afinal, já conhecem o caminho e sabem que são capazes de trilhá-lo”, explica Elna McIntosh, terapeuta sexual e uma das maiores autoridades no assunto. No caso da anorgasmia em situações específicas, a mulher precisa de ajuda para identificar as circunstâncias favoráveis e, em seguida, melhorar sua comunicação.
Aconteceu com a dentista Juliane, de 24 anos, que teve a primeira experiência sexual quando tinha 17 anos. “Demorei para me decidir, mas fiz porque queria, e não por pressão do namorado. Apesar disso, na hora H, entrei em pânico. Tanto que contrai demais os músculos da vagina e a penetração foi superdolorosa. Minha vontade era pular da cama e correr para casa”, diz. A experiência ruim se repetiu com outros parceiros. Apesar de sentir vontade de transar, ficava tão tensa que tornava o ato quase impossível. Não é surpresa que não soubesse o que era um grand finale. Nem mesmo com a masturbação. Durante anos, fez vários tratamentos e visitou uma lista de médicos. “Um deles chegou a dizer que eu precisava operar para aumentar a abertura da vagina e cortar alguns músculos. Só não encarei a mesa de cirurgia porque morri de medo”, lembra. Um namorado apaixonado e sensível sugeriu recorrerem à terapia juntos. O primeiro alívio foi descobrir que seu problema era comum — estima-se que 70% das mulheres ficam ou já ficaram a ver navios. Depois de alguns meses de sessões, com direito a exercícios e orientações de como tocar o outro, o casal finalmente espantou o grande vilão da cama. “Não aconteceu de uma hora para outra. Vivemos um processo lento, mas surpreendente. O primeiro orgasmo foi totalmente inesperado. Caí no choro de felicidade.”
E ai meninas gostaram? Espero que sim! Até a próxima!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

7 questões que intrigam os homens sobre as mulheres


postado por Alex Xavier | 9 de janeiro de 2012 às 20:19


7 questões que intrigam os homens sobre as mulheres
Foto: Goodshoot
Talvez a melhor forma de saber como funciona a cabeça dos homens é descobrir o que eles gostariam de entender sobre o modo de vocês pensarem. O universo feminino nos intriga. Na esperança de que um intercâmbio maior de informações possa trazer benefícios para ambas as partes, abordo aqui algumas dúvidas que deixam os machos encucados sobre as mulheres.
  • Por que elas vão juntas ao banheiro?
Por um tempo, pensei que o sanitário feminino fosse bem mais legal que o masculino e tivesse, quem sabe, uma mesa de pingue-pongue. Por isso vocês iriam sempre em pares. Quando juntavam quatro amigas de uma só vez, eu imaginava uma mesa de pebolim. Um número ímpar de mulheres precisando esvaziar a bexiga ao mesmo tempo matava minha tese. Sinuca?
Pôquer? Pelo tanto que demoravam, até daria para uma partida. Mas a gente imagina mesmo é que a mulherada pegue o bonde do toalete para fofocar. E, como somos egocêntricos, achamos que a pauta gira em torno de nós. Por isso, reparamos bem nas caras que fazem ao voltar do banheiro, tentando descobrir se o papo foi positivo ou negativo para o nosso lado.
  • Como elas encontram tempo para se arrumar?
Ao contrário do que dizem, o homem moderno tem alguma noção da trabalheira que dá para a mulher se manter linda e sedutora em tempo integral. Afinal, vire e mexe, vocês nos contam tudo que aconteceu enquanto estavam no cabeleireiro, na depilação ou na manicure – como se a gente tivesse a capacidade de decorar os nomes psicodélicos de cores de esmalte. Nos dias de hoje, com vocês tão atarefadas em casa e no emprego, a pergunta que nos fazemos é “quantas horas tem o dia de uma mulher?” O nosso tem só 24. E os dez minutos que passamos cortando o cabelo uma vez por mês ou nos barbeando semanalmente já nos toma tempo precioso. Gastar meia hora passando uma meleca no rosto quase todo dia é inconcebível. E vocês ainda vão à academia! Quando dormem? Tenho uma vaga ideia da corrida contra o relógio que rege suas vidas ao vê-las se maquiando no trânsito e gastando o horário do almoço para arrumar as cutículas.
  • O que elas sentem durante o orgasmo?
Todo mundo já viu na TV o lançamento de um foguete tripulado. Motores ligados, contagem regressiva, ignição e… lá vamos nós! Logo depois, estamos flutuando no espaço, relaxados, naquela leseira. É mais ou menos assim que funciona o orgasmo masculino. Parece mesmo mais fácil de ser alcançado do que o orgasmo feminino. Porque, do nosso ponto de vista, quando vocês gozam, parece realmente extraordinário. Uma força da natureza, como um terremoto seguido de um tsunami em meio a um furacão. E nenhum homem consegue entender a proporção disso. Dá até uma invejinha assistir a tal cena. E, quando nos dizem, ofegantes, algo como “fui para a estratosfera e voltei”, também nos deixa bem metidos, claro.
  • Elas precisam fingir um orgasmo?
Ok, talvez a resposta, baseado no item anterior, seja que um orgasmo feminino deixa os homens felizes demais com eles mesmos. Então vocês fingem de vez em quando para nos agradar? Se for isso, esqueçam.
Primeiro, porque, se o cara já acha que está arrasando, não vai se esforçar para te deixar mais à vontade da próxima vez. Segundo, porque nem todas são tão boas atrizes quanto pensam. Não usem o método de interpretação de filmes pornôs, fazendo caras exageradas e soltando gemidos ensaiados. Nosso tesão aumenta quando vemos a mulher sentido prazer. Da mesma forma, sacar que isso é fingimento desmotiva bastante. Algumas têm mais facilidade do que outras para atingir o orgasmo. E nem toda transa vai receber nota dez dos jurados. Não precisam nos enganar, pois sabemos disso.
  • Que prazer elas têm em espremer cravos?
Às vezes, começa com um simples carinho. Outras, no meio de uma massagem ou depois do sexo. Estamos lá, com a guarda abaixada, vulneráveis. E, de repente, a mulher ataca algum cravinho que encontra em nosso corpo. É assustador ver a expressão de alegria no rosto dela – uma alegria psicótica, aliás. Não adianta a gente chiar, pois vocês começam a falar como se fossemos menininhos, em tom de mãe procurando piolho no filho: “fica quieto”! Logo, estamos confessando até crimes que não cometemos. É uma forma de nos punir por algo, não é?
  • Temos culpa por elas estarem de TPM?
Já trabalhei em um escritório onde eu era o único representante masculino. E posso confirmar aquela história das mulheres compartilharem o mesmo ciclo menstrual quando convivem muito. Durante boa parte do mês, era como viver no meio de um concurso de Miss Universo, com elas distribuindo sorrisos para todos os lados. Em determinado dia, porém, parecia o Coliseu romano. Eu na arena com os leões, evidente. Estou ciente da ação dos hormônios. Mas a maior brincadeira que nosso corpo nos aplica quase sempre é gerar pêlos demais em um canto e de menos em outros. Então, compreendam a nossa surpresa diante de reações violentas a um simples “bom dia”. Tensão Pré-Menstrual tem tratamento, ao menos para amenizar os efeitos. Em vez de descontar na gente, vão gritar com seus ginecologistas.
  • Que nível de segurança elas esperam de nós?
Certa vez, em uma baladinha, uma amiga me pediu ajuda para se livrar de um chato que a atormentava. O mala era grandalhão, então preferi usar de diplomacia, abrindo os olhos dele para as muitas outras mulheres na casa. Quando ele já estava desistindo, ela gritou, por trás dos meus ombros, algo como “é, sai daqui, idiota”. Minha estratégia pacificadora foi por terra e precisei usar a única arma que um magrelo desajeitado como eu conhece contra um imponente mais parrudo: fazer cara de mau e torcer para que isso o faça pensar duas vezes antes de afundar meu nariz. As mulheres gostam de se sentir seguras ao lado de um homem e perdem um pouco da noção do perigo com isso. Se eu fosse o Jet Li ou o Jason Statham, elas poderiam provocar a ira de um time inteiro de rúgbi ao meu lado. Mas não é bem o caso.
E ai meninas gostaram?
Beijos!!! 

domingo, 8 de janeiro de 2012

Make verão Colorido

Olá meu amores como estão? Flores hoje dei uma caprichada inspirada na minha blusinha rosa bem romântica que comprei e fiz uma make que vai super bem de rosinha e com outras cores, como roxo,lilás, azul e branco, entra outras. Fiz uma make super fácil de fazer, prática que tem boa duração, e usei produtinhos super baratinhos pra vocês conferirem. Espero que gostem. Em breve tem tutorial em vídeo. Aguardem!
Bom meninas eu usei um azul turquesa, com branco no canto e esfumado pra iluminar em cima dos olhos e do côncavo para o final do arco da sobrancelha um roxo claro esfumado. Para finalizar um delineador bem marcado e de traço fino preto e máscara para cilios preta sem lápis de olhos preto, somente no canto abaixo dos olhos onde ficam os cilios de baixo. E o resultado foi esse aqui:


Essa é a blusinha rosa!

Os bruincos são da minha futura lojinha virtual. Não são lindos?


O delineado bem marcado faz a diferença no olho! E Lógico que a make fica um pouco forte, mas pode ser usada a partir d umas 15h da tarde que não pesa.

Beijos meninas espero que tenham gostado!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sexta Feira é dia D- saber o que se passa na cabeça masculina

Meninas, hoje o nosso sexta-feira vai ser um pouco diferente, vou dividir com vcs uma matéria super legal da revista NOVA, sobre o que os homens acham sobre muitas coisas que as mulheres fazem ou pensam e como eles agem, vamos lá?
Há uma série de verdades que nós, homens, adoraríamos que você soubesse - e outras que tentamos manter em segredo a qualquer custo. Recebi a missão de revelar os mistérios da mente masculina. E fui tão sincero que estou morrendo de medo de que meus amigos me acusem de ter traído a espécie.

Os homens gostariam que você soubesse que...

Sonhamos em transar com duas ao mesmo tempo

Há mulheres que desejam transar com dois caras, mas nenhuma sente tesão ao observar dois bigodudos se beijando. Por que homens adoram ver duas gatas juntas? Na nossa cabeça, isso não significa que são lésbicas convictas, mas que estão ali dispostas a se entregar ao deus do prazer. Pode remeter aos filmes pornôs da nossa adolescência ou a um sentimento de poder. Para o homem, não importa a razão, e sim tentar fazer esse sonho virar realidade.

Levar um pé na bunda dói (um pouco)

Vocês fazem drama, choram, ficam deprimidas. A grande maioria de nós fica mesmo é com raiva. Raiva de ver que apostamos em um relacionamento que não deu certo. Fomos fiéis e até compramos flores... em vão! Alguns demoram a superar, mas conheço vários que partem para outra rapidinho.

Adoramos ver vocês se tocando, mas queremos dar uma mãozinha

Nada mais sexy do que uma mulher se masturbando. Mas por que deixar vocês terem todo esse trabalho? Ficar olhando de fora é gostoso por um tempo, mas é muito mais interessante entrar em campo e ajudar a marcar o gol.

Gostamos de fazer sexo oral

Nem todos nós, nem a toda hora, é verdade. Lembra-se do seriado Família Soprano? A lenda diz que mafiosos não confiam em um homem que faz sexo oral na parceira, vai saber por quê. Eu acho irresistível quando o clima está perfeito. Pode ter certeza: o mais gostoso de fazer sexo oral em uma mulher não é o ato em si; é levantar os olhos e assistir à reação que ele provoca.

Odiamos ser pressionados a dizer "eu te amo"

Homem não gosta de ser pressionado em nenhum assunto, mas nada irrita tanto quanto isso. Não adianta insistir nem vir com indiretas, mesmo quando você já disse para ele a tal "expressão mágica" algumas vezes e o cara fingiu que não ouviu. A gente só diz "Eu te amo" quando ama mesmo. E às vezes com certo atraso, porque acha que a declaração nos torna vulneráveis demais.

Aquela amiga do trabalho é... apenas uma amiga do trabalho

Não é de hoje que ter um caso com a secretária é um clichê masculino. Mas com o passar dos anos - e a disseminação das leis contra assédio sexual - a prática tem se mostrado apenas isso mesmo: um clichê. Não vou pôr a mão no fogo por ninguém, muito menos pelo seu parceiro. Mas a verdade é que aquela companheira de trabalho que ele cita de vez em quando não deve ter importância.

Sim, beleza é fundamental

Lembra-se da frase de Vinicius de Moraes "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental"? O pensamento pode não ser politicamente correto, mas é... correto. Por mais que digam que se importam com a inteligência e a personalidade, homens gostam mesmo é das bonitas. Tem que se cuidar e se vestir bem. O que você vê quando se olha no espelho? Ele também.

Dormimos depois de transar

Frank Zappa disse: "A melhor mulher do mundo é aquela que se transforma em uma pizza às 5 da manhã". O debochado roqueiro exagerou na grosseria, mas foi realista. Depois de transar, pensamos em nós mesmos. Há situações em que o orgasmo nem terminou e elas já estão fazendo planos. Homens relaxam. Mas isso mostra que com você ele está tranquilo, seguro e feliz.

Todo homem tem sua posição sexual favorita

E uma tendência a repeti-la ao longo da vida. Sei que muitos adoram mulheres de quatro, porque isso valoriza a visão panorâmica da preferência nacional; outros adoram a mulher por cima, favorecendo o contato - e a visão - dos seios dela. Quer descobrir qual é posição favorita do seu? É aquela em que ele pede para você ficar pouco antes de gozar.

O maior defeito de uma mulher é a chatice

Eu poderia citar uma lista do que não gostamos: mulheres muito acima do peso, que não se cuidam, as exageradamente vulgares. Mas há um tipo que sobressai: as chatas. Chata é a mulher que fala demais sobre assuntos que você não quer ouvir ou cobra um comportamento que você não quer ter. Mulher feia é ruim, mas mulher chata é pior.

Contamos nossas aventuras na cama - mas nem todas

Poucas coisas são mais tipicamente masculinas do que comemorar com os amigos as conquistas sexuais - e dizer detalhes que deixariam você vermelha. Mas não quando o sexo tem chance de virar algo sério. Aí até dizemos que rolou, mas sem comentários picantes. Ética masculina? Só não queremos os amigos imaginando nossa mulher pelada.

Vibradores? Só se a gente estiver viajando

Lembre-se de que homens são bichos conservadores. Um vibrador durante a transa faz com que a gente se sinta meio inútil, sabendo que o prazer que proporciona à mulher poderia ser conseguido sem a gente. Se quiser tentar, use na preliminar, deixando claro que é apenas um esquenta. Agora, se ele fizer uma viagem e você ficar com saudade... use e abuse.

Odiamos discutir a relação

Mulheres não entendem por que os homens não gostam de conversar sobre a relação. Vou ser curto e grosso: porque é chato. Homens não ficam confortáveis verbalizando sentimentos, coisa que mulheres adoram fazer. No fundo, as pessoas sabem quais são os problemas. Resolvê-los vai depender da atitude de cada um.

Casamos com mulheres que se encaixam no nosso futuro

Simples assim. Homens que fazem planos se casam. Aqueles que vivem o dia a dia continuam fazendo apenas isso: vivendo o dia a dia. O que tem a escolhida? Identificamos nela aquilo que será bom para nossa vida. Pensamos de forma prática: "Ela vai ser uma boa mãe?", "É uma boa parceira sexual?", "Me apoia profissionalmente?"

Sim, defendemos as preliminares

A maioria curte, sim, um esquenta bem gostoso. Mas preliminares têm significados diferentes para nós. Para as mulheres, carinhos e beijos longos. Para os homens, têm que ser mais picantes, com direito a sexo oral ou longos beijos nos seios. Ache o equilíbrio entre vocês.

Gostamos de sexo anal

Porque o ânus é mais estreito do que a vagina, proporcionando uma penetração mais apertadinha. Também tem o lado psicológico, já que o ato representa certa submissão da mulher na cama. Uma amiga diz que só faz sexo anal "quando o homem merece". Para muitos caras, pode ser considerado um prêmio. Mas, quando o homem faz com jeito, se torna um prêmio para os dois.
Eles pensam, mas jamais vão contar que...

Comparam a atual com a ex

E nada mais comparável do que a performance na cama. Um homem presta atenção em cada detalhe e atribui peso a eles: "Os seios da anterior eram mais durinhos, mas a atual faz sexo oral mais gostoso..." e por aí vai.

Pensam na namorada (e em outras) quando se masturbam

Todo homem se masturba, e algumas vezes até pensamos na namorada. Mas não o tempo inteiro. Tem gente que fantasia com famosas, outros com a vizinha. Sabemos que a maioria, no entanto, é melhor na cabeça do que na vida real.

Guardam lembranças de outros relacionamentos

Não costumamos guardar cartas de amor. Mas várias coisas nos lembram das namoradas que foram importantes. Pode ser uma camisa de que ela gostava. Não se preocupe: se não contarmos, vocês nunca saberão...

Não gostam de ver a ex com um novo namorado

Se ela está mais bonita, dá vontade de voltar a sair mais uma vez só para relembrar os velhos tempos (e sacanear o inimigo). Agora, se ela tiver engordado, o que prevalece é um alívio.

Masturbação pode ser melhor que sexo

Homem gosta de se masturbar porque tem controle total sobre o ato. E há dias em que não estamos a fim de sexo. Quer dizer, de "chegar lá" sim. Mas não de seduzir e pagar o jantar. Então se masturbar é rápido, prático e suficiente.

Há prós e contras em transar sempre com você

Quando se transa pela primeira vez com alguém, há uma sensação excitante de desbravar novos caminhos. Por outro lado, é bom transar com a mulher com a qual você está acostumado, cujo corpo conhece em detalhes. O desafio é mudar sem mudar.


DICA: Site bem legail pra vocês que curtem um bom seriado, pipoca e coca cola gelada!

Meninas e meninos, hoje venho contar pra vocês o meu segredinho que está me viciando no Pc ultimamente. Não é segredo pra ninguém que eu amo séries, e agora que achei a fonte pra baixar e assistir vou dividir com vcs amores! O site http://www.warezlider.net/ dispões de um arquivo maravilhoso de séries que eu amo, cujo tema são vampiros, comédia e vida jovem. Eu estou super encantada com isso e estoou amando curtir minhas férias vendo minhas séries favoritas.
Entre tantos clássico que assisto estão:

Não recomendo para menores de 18 anos ok? 

Sinópse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.
.


Recomendo a qualquer idade
Sinópse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a \”garota perfeita\”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


E o meu xodó dos últimos tempos...

Sinópse:O primeiro dia de Annie e Dixon Wilson na West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que eles já não estão mais na pacata Cidade do Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, mudou-se para Beverly Hills para manter os olhos na mãe de Harry: Tabitha; uma renomada, mas já esquecida atriz de televisão que possui ‘cadeira cativa’ na clínica de reabilitação Betty Ford..


Bom meus amores, espero que gostem e se quiserem assistir vai ser ótimo! Beijocas!
Mais uma vez o site CLIQUE AQUI

Agradeço a MARIA EDUARDA ALENCAR, que foi quem me passou este site!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora