terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cabelos- Duas Super Dicas! Hidratar/ Clarear

Gente hoje eu fiquei passada assistindo o programa Bem estar na Rede Globo de Televisão com uma dica para hidratar os cabelos! Vocês que como eu se preocupam em gastar com produtos caros e eficientes para hidratar os fios e mantê-los bem cuidados ficarão passadas como eu fiquei! Sem contar com outras dicas maravilhosas!

HIDRATAÇÃO


Meninas acreditem se quiser banana com mel super hidrata os cabelos!


Acreditem se quiser que essa junção bem baratinha e caseira faz milagre em nossas madeixas, pois essa misturinha e rica em vitaminas e minerais, entre essas vitaminas tem, A, E  e principalmente a vitamina B que é tão necessária para nossos cabelos.
O procedimento para essa hidratação é bem simples, é só lavar os cabelos e depois aplicar a banana bem amassadinha parecendo um creme junto com o mel,pois isso facilita na hora de remover. Para cada banana uma colher de chá bem cheia de mel. Depois quem tiver toca térmica pode usá-la por 20 minutos e quem não tem pode umedecer uma toalha com água quente e colocar no cabelo por 20 minutos.
A quantidade de bananas depende de quanto cabelo a pessoa tem.

CLAREAMENTO

Essa dica eu já usava desde pequena com minha mãe.
Usar a camomila para clarear os cabelos é uma técnica bem antiga e eficiente. Para que não quer tingir e para quem tinge segura muito a cor do cabelo loiro! É só fazer o chá e aplicar no cabelo e ir dar umas voltinhas pelo sol, você pode fazer isso quando for a praia!


Celebridades que fazem isso:




E ai meninas gostarm?
Espero que usem essa dica no seu dia-a-dia, principalmente para hidratar as madeixas!




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sexta feira é dia D fazer a Make Flávia Alessandra da novela Morde & Assopra para seduzir!

Olá meninas tudo bem? Hoje é sexta-feira dia sair pra curtir e é sexta-feira de namorar! Então fiz uma make e vou juntar para o sexta-feira é dia D de hoje para vocês aproveitarem pra seduzir geral. Participei de um desafio que ola toda semana no grupo Makes no Facebook, nessa semana escolhemos o tema celebridades e nada melhor do que uma make bem sensual e preta pra arrasar na sedução não é? Então escolhi essa make bem boneca que deixou muitos homens pirados com o visual dela na novela, quem sabe você não pode ser a Naomi do seu amor hein?

Esse é o olho dela!
Adiferença entre o dela e o meu é que não quis marcar demais o delineado pra dar um efeito mais boneca!
Se você quiser seguir a risca a maquiagem olha só o vídeo feito pelo próprio maqueador na Flávia Alessandra:





Usei paleta de 120 cores
nas cores:


Esse é o meu olho

Esse olho é feito com o cinza, e esfumado com um tom mais claro de cinza pra dar o efeito iluminado e claro contornando com o preto fazendo aquele efeito puxadinho não é super legal? Claro que tem um delineado bem delicado com uma máscara bem preta pra alongar os cílios e uma sombra branca em cima do côncavo do olho pra iluminar e destacar o preto!
 E ai meninas gostaram?

AQUI EMBAIXO SEGUE UM VÍDEO COM A HOMENAGEM AS MENINAS QUE FIZERAM AS MAQUIAGENS NO GRUPO MAKES DO FACEBOOK




Par seduzir com um loock desse no olhar só com uma lingeire poderosa não?
Não se esqueça que existe um mulherão dentro de você, talvez se você tem vergonha de se mostrar pro seu amor entre em um personagem que talvez dê pra você se soltar mais certo?
então vão ai algumas fotos de lingeries para você usar e arrasar nessa sexta-feira:






Agora é com você arrase!
Bom final de semana!





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como e quais os pincéis para usar para fazer a maquiagem


Olá meninas hoje eu trouxe a pedidos da minha fiel leitora Carina Andrade ganhadora do sorteio aqui do blog, como usar e quais os pincéis para se fazer uma maquiagem bem legal independente de qual seja a que você escolheu esses pincéis não podem faltar em seu kit. Espero que gostem e achem bem fácil de compreender!

PELE

  • Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
pinceis-base
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
pincel-maoespalhar-base1
  • Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
pinceis-corretivo
Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.
spots-corretivo1
  • Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
pinceis-po
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.
  • Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
pinceis-blush1
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.
blush-rosto-redondo2 blush-rosto-oval2


OLHOS

  • Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
pinceis-1a-sombra
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
sombra-concavo-olhos1
  • Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
pinceis-esfumar
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
esfumar-sombra1
  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
pinceis-chanfrados
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
molhar-pincel delinear-pincel1
  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
pinceis-delinear
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.
delinear-lapis1 delinear-pincel-lapis1

BOCA

  • Para pintar os lábios
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
pinceis-boca
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
contornar-boca-pincel1batom-com-pincel1
  • Como limpar seus pincéis
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.
Beijos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Make up BALADAAA

Olá meninas tudo bem? Como hoje é sexta-feira dia de sair e curtir o começo do fim de semana, trouxe pra vocês uma make bem legal azul, com preto e pérola, super balada pra vocês sairem e se divertirem e aproveitarem as baladas da vida e serem felizes essa noite!
Espero que gostem , essa eu fiz para o grupo Makes do Facebook para o desafio da semana!









E ai gostaram meninas? Espero que sim beijos!
Não esqueçam de comentar!

CORES USADAS:



Sexta -feira é dia D- Saber o que os homens querem mesmo na cama!

Mulherada essa vai pra vocês! Achei mais uma reportagem da revista NOVA on line de arrazar com uma pesquisa com os homens pra saber o que els realmente querem na cama eu adorei e espero que gostem. No final do post coloquei a fonte pra vocês! Bom fim de semana!

O que os homens querem mesmo na cama

Quer saber o que eles pensam sobre assuntos que você não tem coragem de perguntar? NOVA ouviu 7.086 homens - recorde histórico de participação! Leitores de MEN’S HEALTH, VIP e PLAYBOY responderam às nossas perguntas sobre fantasias eróticas, masturbação, depilação...


1. Quem você prefere que tome a iniciativa no sexo?

63% - Ela.
37% - Você.

2. Que roupa de verão deixa você babando à primeira vista?

54,76% - Vestido fresquinho.
45,24% - Minissaia e blusa colada.

3. Qual o estilo de depilação mais sexy do planeta?

64,45% - Zero total.
35,55% - Triângulo invertido.

4. Para qual destas partes do corpo você olha primeiro?

50,8% - Bumbum.
49,2% - Seios.

5. A peça mais sedutora que ela pode vestir na cama é:

65,93% - Calcinha e sutiã de renda.
34,07% - Sua camisa e nada mais.

6. Que provocação instantânea ela deveria sussurrar no seu ouvido?

75,7% - "Faça o que quiser comigo."
24,3% - "Quero tirar sua roupa agora."

7. Que tipo de beijo deixa você a mil?

51,68% - Com pegada forte.
48,32% - Macio e demorado.

8. O que acende mais seu desejo?

64,37% - Quando ela se inclina para a frente e deixa o decote mostrar parte dos seios.
35,63% - Quando ela ajeita a saia, revelando mais das coxas.

9. Você gostaria de ser surpreendido pela namorada cheia de desejo:

71,51% - Durante o banho.
28,49% - Quando ficam a sós no elevador.

10. Se você só pudesse fazer sexo em um momento do dia, escolheria:

61,07% - À noite.
38,93% - De manhã, logo que acorda.

11. As preliminares devem durar quanto?

73,24% - 15 minutos ou mais.
26,76% - Menos de dez minutos.

12. O que acaba com a excitação?

81,74% - Quando ela tenta esconder partes do corpo.
18,26% - Quando ela grita demais.

13. Você gostaria que ela dedicasse mais atenção à...

71,69% - Sua virilha.
28,31% - Sua nuca.

14. Em matéria de carícias lá embaixo, você prefere que ela faça movimentos:

70,38% - Suaves.
29,62% - Firmes.

15. Qual a atitude mais quente de uma mulher ao receber sexo oral?

40,3% - Tocar o próprio corpo.
59,7% - Mover os quadris no mesmo ritmo da sua língua.

16. O sexo oral é incrível quando ela...

40,47% - ...coloca seu membro inteiro na boca.
59,53% - ...usa as mãos e a boca ao mesmo tempo.

17. Se o que ela faz não agrada, como mostra?

65,63% - Põe a mão junto à dela e guia os movimentos.
34,37% - Fala coisas como "mais forte", "mais rápido".

18. Qual é a melhor posição para receber sexo oral?

54,57% - Você deitado e ela entre as suas pernas.
45,43% - Você em pé ou sentado e ela ajoelhada na sua frente.

19. Se escolhesse só um tipo de preliminar...

89,21% - Sexo oral.
10,79% - Masturbação.

20. O que é mais excitante ouvir na cama?

87,21% - Gemidos.
12,79% - Palavrões.

21. O que está proibido fazer na primeira transa?

65% - Tocar lá atrás.
18% - Trazer um acessório erótico.
7% - Amarrar seus braços.
4% - Colocar uma venda nos seus olhos.
3% - Dar tapinhas.
3% - Nada!

22. Você se excitaria mais:

53,58% - Vendo a própria transa gravada.
46,42% - Vendo a transa dos outros.

23. Do que sente mais falta quando ela provoca você com as mãos?

59,89% - De pressão.
40,11% - De velocidade.

24. Se você tivesse direito a só um tipo de sexo, qual seria?

63,37% - Kama Sutra avançado.
36,63% - Kit básico.

25. Qual a sua posição sexual favorita?

60,88% - Ela de quatro.
39,12% - Ela por cima.

26. Onde ela deveria agarrá-lo no momento do rala e rola?

66,69% - Costas.
33,31% - Bumbum.

27. Qual a melhor coisa que uma mulher pode fazer depois do sexo?

91,03% - Ficar abraçada a você.
8,97% - Ligar a TV.

28. Geralmente, gosta:

59,46% - De ficar no comando.
40,54% - De ser comandado por ela.

29. Que parte do seu corpo deseja secretamente que ela estimule?

87,31% - O períneo.
12,69% - O ânus.

30. Você adoraria que...

56,36% - ...ela curtisse sexo anal.
43,64% - ...ela se masturbasse na sua frente.

31. Qual destas fantasias eróticas é hot, hot, hot?.

84,93% - O professor e a estudante.
15,07% - A rainha sadomasoquista e seu escravo.

32. Sua mulher traz um brinquedo que vibra. É mais excitante se ela:

73,49% - Pede a você que use nela como e onde quiser.
26,51% - Faz loucuras com ele para você olhar.

33. Como quer fazer sexo a distância?

50,87% - Pelo msn.
49,13% - Por telefone.

34. Você prefere ver um filme erótico:

62,62% - Com ela.
37,38% - Sozinho.

35. Você ama perceber quando a mulher:

53,45% - É criativa.
46,55% - É insaciável.

36. Qual acessório erótico é bem-vindo?

68,78% - Algemas.
31,22% - Vibrador.

37. Ótimos lugares para transar em casa:

65,94% - Na banheira, no tapete, no sofá.
34,06% - Na mesa da cozinha, apoiados na máquina de lavar.

38. E fora de casa?

64,19% - No carro, motel, flat.
35,81% - Na balada, na escada de incêndio, na praia.

39. Se uma mulher não chega ao clímax, como deve sinalizar?

40% - Guiando sua mão para o ponto.
24% - Dizendo o que deseja.
13% - Empurrando sua cabeça para baixo.
13% - Fazendo cara de quem não está gostando.
10% - Passando a se tocar.
E ai meninas gostaram de saber? Espero que sim! Aproveitem e usem algumas dessas dicas pro maridão!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora